Quando não escolher alimentos com dieta pobre em carboidratos

by Edimilson Pereira


Posted on 2020/05/14 19:44:14


Atualmente, a cultura popular diz aos usuários que os itens da dieta com baixo teor de carboidratos devem ser a única maneira de emagrecer e também ser saudável.


Embora você veja os grãos da veracidade Para que você possa fazer isso, o conjunto geral faz diferença na veracidade, deve ser algo completamente diferente. Para atingir esse motivo, este artigo obviamente se aprofunda brevemente em várias das verdades e também falácias de carboidratos na relação para perda de gordura e também para a saúde em geral.


Antes de tudo, perda de gordura e também excelente saúde e bem-estar geral não são sinônimos. Se isso soa ridículo, imagine excesso de peso para todos os que têm tipicamente entre 70 e 80 anos.


Embora essa precisão na perda de peso melhore bastante a saúde geral de uma pessoa, muitas vezes ela está acima do peso e, além dessa diretriz apropriada, sempre se acredita em excelente saúde.


Naturalmente, a situação real deve ser a melhor, para que você possa ficar em forma. nem todos devem ser abençoados usando os genes importantes, que alguns sejam obesos e também sempre os tragam para que você possa ir para os noventa anos.


O fato mais fácil da questão deve ser o barateamento do peso; todos obviamente exercem uma pressão menor usando o coração, o abdômen e também a musculatura.


Para atingir esse motivo, muitos definitivamente acham que os itens da dieta baixa em carboidratos devem ser o caminho para que você possa seguir. Isso deve ser um saque inadequado de nome.


Em linguagem comum, os carboidratos contribuem com o açúcar do corpo para energia.


O açúcar (ou a glicose intermediária metabólica, muito mais especificamente) deve ser normalmente acoplado usando o palpite de calorias, um dos grandes monstros da aquisição de gordura.


No entanto, a verdade é que os mais finos de todo mundo no universo confiscam-se por usar bastante açúcar em seu sistema, por meio de carboidratos, e isso não apenas não os prejudicará, como também auxilia seus corpos nas metabólicas corretas. funcionando.


Isso não é assim que você pode afirmar que os itens da dieta com pouco carboidrato devem ser uma ideia malfadada também.


Para atingir todos os que são tipicamente obesos, itens de dieta com pouco carboidrato podem ser ideais.


Ou, melhor ainda, o tipo de carboidrato consumido normalmente é exatamente o que realmente importa. Sua causa é que todos os carboidratos não são os mesmos, algumas são a quebra rápida do açúcar (ruim) e também mais digestão e metabolização a uma taxa muito mais lenta (boa).


Então, o segredo, na verdade, deve ser Então você pode aprender para saber qual deve ser. Sabe-se por que razão todos devem ser privados de coisas que não só são de bom gosto, mas são tipicamente excelentes para sua saúde geral?


conheça agora nosso programa com garantia incondicional aqui!